domingo, 3 de outubro de 2010

"Amanhã será um novo dia"...

Se eu pudesse deletar os dias que me fazem mal, começaria agora mesmo. Apagando-os de uma vez por todas de minha memória! Mas, sempre tem o "mas"... eu não posso!!! Então, me resta aprender a conviver com essas lembranças e tentar tirar delas algo que possa aproveitar, talvez uma lição ou experiência. Assim, evito cometer os mesmos erros novamente. Cada dia é um novo dia, alguns mais fáceis, outros mais difíceis, uns engraçados e outros muito tristes. Isso é viver! Como não sei o que me espera amanhã, vou me desligar das energias ruins (jogar embaixo da cama!), dormir e acordar para o novo dia! É, "amanhã será um novo dia", como alguém muito especial acabou de me dizer, e quem sabe, será um grande dia! Boa noite a todos... ótimos sonhos!!!
Nada como uma música, antiga, mas um clássico, pra tentar diminuir um pouco a tristeza e acreditar no amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário