terça-feira, 12 de outubro de 2010

Que dia maravilhoso...

E o sol com todo seu poder e brilho veio encantar... e como encantou!!! Que dia lindo se fez! Dia de praia com minha parceirinha mais fofa e amada. O dia dela... não poderia ser mais perfeito. Fiquei só admirando a felicidade. Ai como é bom o calor! Não dá tempo pra sentir tristeza. Basta uma caminhada e a dor vai embora. Aproveitei cada minutinho do sol, cada segundinho desse dia tão iluminado. Agora é só torcer para que continue assim até o fim de semana, para poder repetir tudo.
A melhor coisa, mesmo, é ver o sorriso no rosto da pequena. Me enche de alegria saber que ela está feliz. E pensar que eu não sabia o que ia fazer com ela no dia das crianças... nossa!!! Não poderia ter escolhido melhor forma e a mãe natureza ou Deus, colaboraram, proporcionando um dia de verão!
Dia perfeito, dia de luz...muita energia boa!!!
Transmito a ti, meu amor, que está tão longe, toda boa vibração do dia de hoje, pra que fiques bem, assim como estamos... Amamos vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário