quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Por um instante só meu...

Quero descansar um pouco...
Fechar os olhos e esquecer de tudo
tudo que machuca, faz doer
tudo que me deixa insegura e triste.
É tão difícil um momento de paz,
um momento de luz e tranquilidade
Um momento só pra mim e pra sonhar
Sonhar com o amor, sonhar com a vida
Encontrar um pouquinho de alegria.
São tantos altos e baixos no caminho,
tantas desilusões e despedidas
Preciso sossegar o coração...
Deixar falar mais alto a esperança
Acabar de uma vez com essa agonia
que me magoa, destrói a minha força, meu prazer
que leva o meu sorriso e faz sofrer
Eu vou sair de cena, vou sumir...
tentar organizar os pensamentos
tentar realizar sozinha meus desejos
e então, sentir orgulho de existir
Sozinha no meu canto, sem ninguém
vou conseguir pensar, ir mais além
e encontrar a paz e a saída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário