sexta-feira, 22 de outubro de 2010

não poderia ficar sem voltar....




Alguns dias off... uma nuvem negra passou por cima de mim, mas passou muito devagar, devagar quase parando!! Mas um dia ela teria que sair por completo... e enfim chegou o grande dia! Estava pensando que era outro tipo de problema, físico, mas não... graças a Deus acabou... em situações como essas gostaria de ser muito mais forte. Saber captar apenas energias boas, positivas e conseguir descartar tudo que há de ruim, mas parece uma coisa, que tudo que e é negativo toma conta de mim! Nem minha correntinha com a imagem de nossa senhora aparecida resistiu... arrebentou! Senhor!!! Olho gordo, coisa ruim, inveja... sei lá o que foi isso... só sei que não quero mais passar por isso não!!! Que Deus me proteja desse mal! Vou voltar a rezar, ir na missa, porque acho que só muita oração pra tirar essa energia de perto de mim completamente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário