sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tempos de Buenos Aires...

Não, essa música não tem nada a ver comigo e com a pessoa que divido minha vida(relacionamento) ... mas faz parte de um período que vivemos na Argentina. Um bom período, tirando as dificuldades que sempre aparecem, uma grande experiência. Aqueles cafés, passeios no calçadão, em Puerto Madero, aquele delicioso sorvete de doce de leite, iogurtes de baunilha, panchos nas praças... tantas outras coisas... Poderia citar outras tantas músicas que eram as tops da época, mas sempre tem aquela que a gente guarda na memória e que traz boas lembranças... Mais uma música, para mais um momento, para mais um país...rsrsrs... Nossa quero mais e mais... e tenho certeza que terei!!!
Amore... obrigada por existir, por fazer parte da minha vida, por me proporcionar momentos tão maravilhosos e inesquecíveis e por planejar outros ainda muito melhores... rsrsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário