segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sorte que o sol sempre volta a brilhar...

Depois de tanto derramar lágrimas, me dei conta de que não sou eu que tenho que chorar... eu tenho mesmo é que sorrir!! Não é fácil superar a energia ruim que algumas pessoas fazem questão de emanar, mas, não pode ser fácil também, me deixar destruir... Inveja é triste mesmo... mas é a prova de que sou alguém importante, marcante, que tem força... senão cairia no esquecimento... por isso ontem queria tanto conversar com quem, apenas com uma palavra, consegue me deixar bem... foi só entrar na net hoje, ler e pronto... passou!!! É por isso que eu amo tanto.... Obrigada por existir!

Vou dormir com a esperança de uma semana melhor... ainda mais bonita e agradável... e evitar para que ela seja plena, cruzar o caminho daqueles que não querem o meu bem...

Uma ótima semana... muita paz, amor e alegria...

Aos invejosos de plantão digo: "A inveja é sua forma incompetente de me admirar" (autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário