terça-feira, 2 de novembro de 2010

To seguindo...

Sim, sim, eu sei.. estou muito out... fiquei envolvida em alguns compromissos ai... não dei conta!!! rsrsrs... mas me fez tão bem todo esse envolvimento, porque o final foi verdadeiramente feliz... divertidíssimo!!! Tanto, que logo, já começarei outro. É tão bom arrumar uma ocupação pra cabeça, assim né, que seja boa, claro!!! Uma maneira de não ver as horas passando vagarosamente...uiuiui!!! Estou aqui escutando o relógio e já estou pirando!
Hoje acordei com uma sensação muito boa, de que está perto de acabar esse sofrimento fiel escudeiro que toma conta de mim: a saudade... Aiaiaiiiii que sensação deliciosa... tomara que seja um bom presságio!!! Vou agradecer a todos o santos! Um dia tem que acabar, né, não pode ficar pra sempre dentro de mim!
Sinto-me leve, leve... apesar desse probleminha ai, que é constante!!! Isso só pode mesmo, é ser o amor... aiaiaiaiai... até suspiro... rsrsrs
A minha fortaleza é saber que mesmo lá do outro lado, longe de mim, a muitos e muitos quilômetros... tem alguém que pensa em mim, que me quer por perto, que me ama também. Ai como é bom!!! Vou me agarrar nisso e só nisso... meu foco é esse: o amor!

Fica bem ai, que eu ficarei aqui...
Amo vc... muito, muito... cada dia mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário