domingo, 7 de novembro de 2010

o pior sentimento...

Nada bom... o dia começou bem legal... achei que continuaria assim por mais tempo, mas sempre tem aqueles que mesmo sem dizer uma palavra, só com o olhar ou com um simples gesto conseguem te derrubar... te colocar pra baixo... nossa nunca me senti tão só, tão perdida, tão ruim assim.... ao meu lado tinham aqueles que sei quem me querem bem, mas uma só pessoa conseguiu me fazer esquecer qualquer sentimento bom que pudesse existir e me sentir a pior de todas... o melhor foi ir embora... não consigo ficar perto de tanta energia ruim, fico péssima... já não ando muito bem, ainda me acontece uma dessas... não tenho outra palavra para descrever esse sentimento tão pesado e idiota, senão a inveja... não tem outra explicação! Mas vou conseguir dar a volta por cima... mas mesmo sabendo disso, nesse momento, só queria escutar a voz de uma pessoa falando pra mim, que sou forte, que sou melhor que isso... por mais que o mundo todo me diga isso, apenas uma pessoa conseguiria me deixar bem e feliz de novo!!! Aquela pessoa que sei que me ama muito e que quer o meu bem acima de tudo...mas cheguei um pouco tarde... agora tenho que tentar superar sozinha e tentar rir de tudo isso amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário