terça-feira, 28 de setembro de 2010

Acabou o dia...

E mais um dia se foi, lindo como eu queria que fosse e tão bom quanto eu precisava. Resgatei até mesmo meus momentos de inspiração que o cansaço e o desânimo já haviam levado. Vou dormir feliz e ainda mais forte. Tenho certeza que muita coisa boa ainda está por vir. A única dor que maltrata o peito é a tal da saudade. Mas tenho fé que logo, logo, tudo isso vai chegar ao fim. E serei completa e muito mais segura. Sei que é só uma questão de tempo, só ele pode curar! Eu espero, sou muito paciente. Enquanto isso vou curtindo cada momento de alegria, intensamente. Não quero mais desanimar. Nada melhor do que encher os olhos de alegria com uma daquelas imagens fabulosas! Fiquem a vontade para apreciar...

Foto Marco Bocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário